15 de fevereiro de 2013

As 5 vantagens e ter um Animal de estimação:


Oii gente!
Hoje eu vou falar sobre as 5 vantagens de ter algum animalzinho de estimação.
Eu tenho 3 gatos, um siamês e dois vira-latas preto e branco. Demorei um pouco para ter um animal que eu sabia que ia ficar por um bom tempo ao meu lado, pois sempre tive peixes, mas não sabia cuidar muito bem. Então adotei meus gatos, primeiro o siamês que se chama Minsk, um tempo depois notamos que ele estava muito sozinho, então adotamos um vira-lata peludinho chamado Juca, medroso que nem te conto. Um ano depois mais ou menos, achamos o ultimo gatinho no meio da rua uns dias depois do natal, pegamos ele, demos comida , água, leite e um banho. Íamos doa-lo, mas quem disse que tivemos coragem, então coitado do gato ficou sem nome, chamamos ele de Gatinho mesmo hahaha, nenhum nome combinava com ele. Hoje ele tem 2 anos e meio, e os outros 3 anos e meio.

Está bem, agora que contei sobre a história dos meu gatos, vou falar as vantagens de se ter algum animalzinho:
1- Ele vai te dar companhia por um bom tempo.
2- Se você mora sózinha (o), ele pode te divertir o tempo que for.
3- Ele pode muito bem alegrar seu dia, e se você quer conversar com alguém e até contar segredos ele pode te ouvir e ainda não vai contar nada para ninguém hahaha.
4- Ele pode até evitar depressão, doenças cardíacas e mais diversas doenças.
5- Ele te ajuda à ter mais responsabilidade.

Essas foram as vantagens gente.
Espero que tenham gostado e que comecem à ter animaizinhos para te fazer companhia.
Beijoos!

Um comentário:

  1. vc não contou a maior de todas as vantagens.... Se vc morre de medo de baratas... gatinhos são ótimas companhias, não sobra uma barata. rsrsrs. vc só vai descobrir que elas entraram em casa no dia seguinte quando aparecer uma ou duas pernas. (arghhhhh)

    ResponderExcluir