8 de fevereiro de 2013

Filmes para assistir nesse feriado:


Oii gente, hoje vou mostrar alguns filmes que assisti e gostei e compartilhar com vocês sobre o que eu achei.
Então vamos lá!

-Harry Potter
Ta eu sei que nem todo mundo gosta, mas estou apaixonada, eu comecei a ler ano passado, mas ainda estou no 3º livro, porque eu tenho um pouco de preguiça de ler, mas eu adoro

-Jogos Vorazes:
Ainda não li o livro, mas só o filme já adorei, eu me emocionei com ele, eu não sou de chorar com filmes, mas esse conseguiu tirar umas lagrimas do meu olho hahaha, ele é muito legal.

-João e Maria: caçadores de bruxa:
Eu adorei também, é bem diferente do que a historia real, é muito emocionante, mas também é bem sangrento, e meio nojento as vezes, mas eles sabem como deixar a gente feliz com o resultado.

Procurando nemo:
Não tem como não amar esse filme, ele é da minha infância, amo a dory principalmente, acho que não tem uma pessoa que não possa gostar de pelo menos uma cena do filme.
Em 3D eu não gostei muito porque ele não tinha muito efeito e a dory ficava roxa hahaha, não me agradou muito mas de qualquer jeito amo ele.

-Monstros S.A.
Esse é outro filme de infância, quero assistir agora em 3D no cinema, e o 2 quando lançar.
A boo é muito fofa, e o mike eu dou gargalhadas com eles hahaha.
Queria ter ido na estreia hoje mas não deu, mas de qualquer jeito vou assistir.


Bom foi isso gente, acho que não esqueci de nada, esses são meus favoritos, que com certeza vou assistir um esse feriado hahaha.
Beijoos!
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário