19 de fevereiro de 2013

Óculos de Grau:

A dica de hoje é sobre óculos de grau, eu sei que muitas garotas usam óculos, eu também uso, estou com esse óculos meu já faz um tempinho, ele é da vogue (em um próximo post eu mostro para vocês), então vou mostrar óculos para vocês se inspirarem, mesmo para quem gosta mas não precisa também pode comprar sim, se você tiver alguém próximo que não usa um óculos de grau super lindo, peça para ela te dar e coloque lentes falsas, que são super baratas, já que não vai grau algum.
E para maquiagens no dia a dia nada de maquiagens super exageradas, use um lápis ou um delineador com uma sombra clarinha ok.
E aqui vão minhas inspirações, achei muito linda essa primeira foto porque inspira muitas garotas que tem ou já tiveram câncer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário