13 de março de 2013

Formatura:


Todos nós sempre sonhamos em ter uma suuper formatura não é mesmo? E para você fazer ela dar certo, chame sua turma para juntar um dinheiro para poder fazer uma festa bem legal.
Venda doces, faça rifas, o que vier a mente.
Mas se sua escola faz a festa e você paga o convite, você fica na duvida de como vai ser a festa não é mesmo? Então de dicas para o responsável da festa de DJ's, decoração, qualquer coisa que sua turma e você ache legal.
E eu vou dar algumas dicas aqui para você poder fazer uma festa de formatura, caso vocês tenham que juntar dinheiro para faze-la.

Para ganhar dinheiro:

Venda doces e salgados:
Vale desde o mais simples bolinho até tortas, brigadeiros, o que vier em mente.
Venda por um preço baixo, nada muito exagerado, faça em bastante quantidades também, poruqe quanto mais doces e salgados, mais dinheiro você vai ganhar e mais pessoas vão poder comprar.

 Faça Rifas:
Faça rifas de cestas de páscoa por exemplo, faça rifa de alguma coisa que você comprou e nunca usou, por exemplo uma câmera que você não queira mais e que esteja em boa qualidade, claro. Ou se preferir compre alguma coisa à seu alcance com a ajuda de seus amigos e venda as rifas.

Faça festas temáticas:
Elas não ficam caras, mas precisam de preparação, caso você tenha tempo, prepare os enfeites, a comida, a música, os jogos, mas se você for fazer a festa na quadra da escola por exemplo, peça permição à diretoria.

Para a festa:
Chame um DJ:
Se você conseguir dinheiro o suficiente, chame um Dj para a sua festa, caso o contrário, faça uma playlist em que todos gostem e coloque algumas caixas de som com as músicas, mas já vou avisando, são várias músicas, porque se não fica enjoativo ouvir as mesmas músicas toda hora não é mesmo?

 Roupas:
As roupas, claro, vão ser de gala, vestidos fofos e bonitinhos são muito bem vindos.

Comidas:
Elas podem ser tanto uma janta, como aperitivos, lanchinhos, algo fácil de comer, para que fique mais barato não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário