30 de abril de 2013

Boinas e gorros:


Os gorros e boinas, como todos nós sabemos são lindos, combinam com tudo e podem ir dos mais básicos até aos mais diferentes, como os de bichinhos.
Mas há um certo preconceito com esses gorros aqui no Brasil, porque além daqui ser um país muito quente, as garotas não usam muito por não gostarem, não terem coragem, ou porque acham ridículo quando usam. Mas as boinas e gorros dão um toque super fashion ao estilo de qualquer garota, digno de uma garota super estilosa, se seu estilo for mais grunge e você usar gorros mais caidinhos atrás ficam com a cara do estilo de Cara Delevingne, que já falei aqui no blog.






Um comentário:

  1. Meninas.... vcs já viram as boinas que eu faço???
    Não??? então ta na hora de visitar minha página no Facebook:https://www.facebook.com/silvinhabruscocrochet
    e ver tudinho!!! Ou ainda visitar minha lojinha.... que tem boinas para escolher... uma mais linda que a outra
    http://www.elo7.com.br/mimosdesilvinha
    Esse ano eu trouxe umas lãs fantásticas da Turquia.... nossa... ta d+++
    Espero por vocês.... deixem comentários que eu adoro!!!
    Bjs amore Silvinha

    ResponderExcluir