5 de maio de 2013

Wishlist de Maio:


-Óculos de lente redonda e aro detalhado: 
Como a maioria das mulheres do mundo, eu amo PRADA, e depois que vi a Bruna Vieira do Depois dos Quinze com esse óculos, eu gamei por ele e quero mesmo que seja cópia hehehe (coitado do designer do óculos).

-Tênis modelo Vans:
São desejados por todos os amantes de tênis estilosos, mas esse vans vermelho em especial me conquista, outro que acho lindo também e mais fácil de combinar, é o preto.

-Camisa de Banda:
Sempre achei lindas as camisas de bandas, e todo mundo quer ter a do seu ídolo, eu quero uma perecida com essa da imagem, dos Beatles ou do Queen. Acho várias aqui na minha cidade mas não compro porque são muito caras, mas quando achar uma bem bacana que valha a pena eu compro e mostro para vocês, ok!

Capinhas de Celular:
São lindas, perfeitas, fofas e mostram seu estilo. Elas são um acessório no seu dia a dia, e como ganhei um celular novo eu agora estou louca para comprar uma, pode ser qualquer modelo e pode ser principalmente essa do Stitch.

-Calça degradê:
Vi uma no Blog De Le Betty, e me apaixonei, acho as roupas dela um luxo quero todas snif, mas a dela era preta, também estou pensando em fazer um DIY dessa calça, vai que dá certo né.

Camisa da Inglaterra:
Acho a Inglaterra perfeita, acho que é influência da minha cidade, por ser considerada pequena Londres, e agora com um shopping inspirado na Inglaterra me apaixonei mais ainda por Londres, e essa camisa é perfeita não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário