12 de junho de 2013

Resenha - Batom do O Boticário:

 Eu sei que eu estou meio sumida, mas eu fiz uma resenha desses dois batons da O Boticário, eles dois são
mattes, as embalagens deles são diferentes, porque eu comprei em anos diferentes. O mais detalhado e vermelhão (da mesma cor do batom) eu comprei essas semanas, e o de embalagem mais simples é um rosinha muito fofo que eu comprei ano passado.
Eles têm uma ótima fixação, mesmo sendo mattes, são fáceis de passar, não são secos exageradamente e possuem uma cor linda. 
A fixação deles são ótimas, duram muito tempo, elas ficam em média umas 6 horas ou mais (não testei muito o tempo de fixação). As cores são muito vivas, não desaparecem na boca quando nós passamos, como alguns batons. A embalagem é boa, não abre, principalmente a nova que é a vermelhona.
As cores são 231 (rosa) e 330 (vermelho).
O melhor de tudo, é que os preços são bem amigos, eles custam em média uns R$14,99.
Eles têm um cheirinho delicioso, e não têm sabor. E como todo batom, ao falar, beber e comer ele sai, mas somente na parte central dos lábios, e se você se sente incomodada com isso é só passar uma camadinha a mais e pronto, parece que ele nem saiu.
Por mim ele é ótimo, com um preço muito bom e com uma cor linda.
Dou nota 5 para ele (apartir de agora nas minhas resenhas vou colocar esses morangos como notinha).
Eu comprei na loja, mas você pode comprar na loja online aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário