2 de junho de 2013

Wishlist do mês:

A minha wishlist deste mês está cheia de coisas divertidas e coloridas. Tem coisas fofas e tudo meio diferente hehehe.
Eu acho que foi a minha wishlist favorita até agora, vamos ver o que são;
  1. Lomo Fisheye: Eu já acho maravilho o efeito das câmeras Lomo, ai junta com o efeito fisheye, jesus, ficam lindas as fotos, principalmente fotos ao ar livre. Pode até ter pessoas que não gostem, mas eu acho lindo.
  2. Bolsas de bichinhos: Animais já são uma graça, juntando com bolsas, vira mil maravilhas e com coruja ainda, fica uma fofura.
  3. Blazer colorido: São lindos, mas os pretos as vezes são muito sem graça não é mesmo, então para dar uma alegrada no look certinho, nós usamos o blazer com cores.
  4. Roupas ou acessórios com estampa galaxy: Eu sempre amei assuntos sobre o universo, imagens delas, entre outros. Juntando com roupas e acessórios fica super interessante.
  5. Meia calça tatuada: Eu falei dela aqui no blog, elas são lindas, e com esse gatinho fica uma fofura.
  6. Moletom divertido: Esse moletom eu achei muito divo, é fofo e tem um mickey gente.
  7. CD da Clarisse Falcão: Eu amo as musicas dela, como a maioria das pessoas que ouvem ela, são musicas românticas, fofas e divertidas, e um cd dela é um dos meus desejos do momento.
  8. Batom LimeCrime: Além da embalagem incrível, eles possuem batons de cores lindas, como esse rosa divo.
  9. Eos Lipbalm: A minha boca é bem seca e já ouvi falar muito bem desse balm, além de ser bom, ele tem a embalagem emborrachada, um cheirinho incrível e é muito pratico, estou querendo ele faz tempo heheh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário