14 de julho de 2013

10 livros para ler nas férias:

As férias estão ai e agora como temos tempo de sobra, com certeza você vai querer ler um livro para acompanhar o clima frio e talvez até chuvoso (dependendo de onde você mora).
A melhor sensação é de sentir o cheiro de um livro novo que você sempre se interessou em ler, reler ou quer ler um livro diferente de tudo que já leu, e foi por isso que fiz essa lista de 10 livros para ler nas férias.
E elas são:
-Cidade grande no escuro (Clara Averbuck): 
O livro conta de como são os primeiros passos morando na cidade grande sozinha e como foi a sensação da escritora nos seus primeiros dias morando sozinha, contando suas vantagens e agonias.
-O diário de Carrie (Candace Bushnell): 
 Se você ja gostava de "Sex and the City", você vai amar a história da adolescência de Carrie, ela fala sobre histórias e segredos entre as amigas e como foi a chegada de Carrie à NY.
-As vantagens de ser invisível (Clara Averbuck): 
O livro que inspirou o filme conta a história de Charlie, um garoto tímido que conversa por cartas anônimas com uma pessoa. Ele conta como o garoto conheceu seus dois novos amigos, sua primeira desilusão amorosa e vários assuntos que ocorrem no decorrer da adolescência.
-Zumbis x Unicórnios (Vários Autores):
É um livro de vários autores que comentam suas especificações para escolher de qual lado eles preferem ficar, tentando te convencer a escolher entre zumbis ou unicórnios. Ele tem um tema de vingança, contando que após um apocalipse os unicórnios foram extintos.
-O Livro das Princesas (Vários Autores):
O livro revive a história de princesas como Bela, Cinderela e outras princesas, mas com uma história diferente e moderna, com baladas, unicórnios, mas com princesas e príncipes.

-A culpa é das estrelas (John Green):
Conta a história de uma paciente terminal, que por milagre da medicina fez seu tumor encolher, tendo mais alguns anos de vida.
Hazel conhece Gus em um grupo de apoio ao câncer. Juntos vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
-Jogos vorazes (Suzane Collins):
Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada pela capital, que anualmente fazem um jogo em que um garoto e uma garota de cada capital vão para os jogos até a morte.
-Morte Súbita (J.K. Rowling):
O livro conta a história de pagford antes e seus habitantes, que, após a morte inesperada de Barry Fairbrother, membro da Câmara do vilarejo, fica em choque.
-O lado bom da vida (Matthew Quick):
Pat Peoples, um ex-professor de história, sai de uma instituição psiquiatra. Não se lembrando de nada, somente que ele e sua esposa "deram um tempo", precisando ainda enfrentar uma realidade que não parece muito promissora.
-Elixir (Hilary Duff):
Conta a história de Clea Raymond, filha de um famoso cirurgião que morre misteriosamente.
Torna-se uma talentosa fotojornalista, e após uma viagem pela Europa, descobre que em todas as suas fotos à um misterioso homempelo qual sente uma conexão forte
e instantânea. Qual a verdade secular oculta por trás dessa intensa ligação?

Obs: Gente, logo logo vou fazer uma resenha sobre o livro Elixir, que aliás estou adorando, vai demorar um pouco mas vai valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário