23 de julho de 2013

Como usar - Tiara de Flores:

As tiraras de flores estão super em alta, e eu já até ensinei como fazer aqui.
Elas são bem diferentes e dão um UP no look mais básico da terra, geralmente as garotas têm vergonha de usar as tiaras porque acham que as pessoas vão acha-lá esquisita ou exagerada, mas elas podem ser bem simples, elas podem ter poucas flores que ficam super fofas e mais básicas, mas sem perder o charme.
E como algumas pessoas querem muuito ter uma dessas tiarinhas, mas não sabem como usa-las, vão aprender agora, vamos lá?
 Tiara em destaque:
As tiaras grandes são perfeitas para quando você está com uma roupa super básica mas quer um toque glam, elas são mais ousadas, por isso é mais difícil de encontrar garotas com elas, mas é perfeita para se destacar na multidão, geralmente garotas mais ousadas à utilizam.

Como detalhe diferente:
Eles são mais fáceis de usar por terem menos flores e serem mais delicadas, elas são usadas como um acessório diferente, que não são destaque, mas mudam todo um look, entendem? 


Essas duas fotos mostram diferentes looks com diferentes tamanhos de tiaras, viram como dá para diferenciar um look somente com esse detalhe.
E isso é tudo gente, espero que se inspirem e façam suas tiaras, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário