6 de julho de 2013

Os Apps de fotos para android mais legais:

Oii gente, hoje eu vou falar sobre os apps de fotos mais legais, e o melhor de tudo, é para android, porque nem todo mundo tem o money pra ter um iphone né?
Alguns dos que eu vou citar são exclusivos para android, mas nem todos, quem tiver iphone e estiver vendo esse post pode achar tranquilamente alguns apps ok?
Vamos ver a listinha:

O instagram é o novo queridinho de todo mundo que tem um celular com Android ou IOS tem esse app, mas é claro que eu não podia deixar de falar ele aqui né ?

Por mim é o melhor app de fotos com afeitos de câmeras analógicas de todos, porque gente a coloração das fotos são lindas e os efeitos de fotos "queimadas" são perfeitos.

Esse aplicativo é demais, pois ele mostra como se você tivesse uma coleção de câmeras e filmes diferentes, com vários efeitos e tipos de fotos.
São câmeras de todos os tipos, desde as mais básicas até aquelas de 4 lentes.
As fotos ficam super fofas, principalmente se você curte fotos com efeitos de câmeras analógicas, e o melhor de tudo é muito fácil de se mexer.

Se você curte o efeito fisheye, esse é o aplicativo perfeito para você, ele tem vários efeitos de fotos e 4 tipos de fisheye. Por mim é o melhor app de fotos com efeito de olho de peixe, porque a imagem não fica esquisita, sem um efeito mais realista.

Imagens recortadas todo mundo usa pelo menos uma vez na vida, com um recorte redondo ou só as bordinhas. Mas esse app é diferente, ele tem tanto os recortes mais básicos quanto os mais diferentes como de alce, fechadura, cruz, gota, entre outras.

O 100filters é um aplicativo que substitui muitos app com efeitos diferentes, como recorte, fotos espelhadas, colorações, algumas letras.
Ele tem muitos efeitos diferentes a mais, como as da imagem acima.

O app tem colorações super bonitinhas, mas os efeitos não me agradaram muito, ele tem vários efeitos bokeh e umas letras lindas, que por mim são as melhores coisas deste aplicativo.
Ele possui letras super diferentes, entre letras de mão, com florzinhas e até a letra do Batman.

Ele é tipo um instagram, mas com muito mais efeitos, entre eles a coloração, fisheye e distorção, e efeitos espelhados.
Ele funciona igual ao instagram, você pode seguir, curtir, postar depois em alguma rede social, usar tags, mas além do mais você pode reblogar como no tumblr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário