7 de setembro de 2013

O que usar - Estampa Pop Art:

A Pop Art, vinda da Inglaterra nos anos 50, virou um tipo de arte chamativa e divertida, e nos dias atuais elas não estão somente nas telas e museus de arte moderna, agora elas estão invadindo as passarelas e o dia a dia, elas são uma maneira de se expressar como se tudo fosse um gibi ou HQ.
As estampas são super divertidas com um ar de retrô, uma das obras mais famosas foi a de Marilyn Monroe por Andy Warhol, provavelmente você já viu nessas lojas de shoppings com quadros divertidos e diferentes. E é esse tipo de desenhos que estão sendo utilizados hoje em dia.
A maneira mais comum de usar as roupas pop art são com elas contrastando com peças de cores mais básicas, como o preto, pois desse jeito as roupas com a estampa se destacam.
Há estampas de art pop mais básicas que são mais fáceis de serem adquiridas e por serem mais versáteis, como a estampa de "OMG!" ou a do Batman, mas se você quer uma peça mais diferente e que seja bem excêntrica use uma com várias estampas ou com com algum desenho de rosto.
Evite usar muitas peças coloridas ou muito estampadas, se não você sai que nem uma palhaça na rua, e ninguém quer isso né?
As roupas acima são um a maneira de utilizar as roupas de um jeito básico e diferente, podemos perceber também que as estampas não estão só nas roupas, mas também nos acessórios, e essa é uma boa maneira de começar a usar essa moda.
A imagem acima é uma demonstração de como usar as roupas de uma maneira elegante, até a casual, mas mesmo a elegante pode ser casual, se substituir o casaco por uma jaqueta ou um cardigã, dá para usar normalmente.
E uma música que tem tudo haver com essa moda é a musica Oh No! da Marina & the Diamonds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário