15 de setembro de 2013

Resenha dupla - Elixir e Devoted:

E ai gente, essa é a resenha dos livros da Hilary Duff, eu sei eu demorei para fazer essa bendita resenha, mas agora ela tá ai.
Os livros são ótimos, eu realmente não esperava um livro bom como esse, mas confesso que prefiro o primeiro livro.
Ambos contam a história de Clea Raymonds, filha de um famoso cirurgião e de uma política muito importante, sempre foi perseguida pelos holofotes da fama desde que nasceu. Sempre sonhou em trabalhar com fotojornalismo.
Após seu pai desaparecer em uma em uma missão humanitária, Clea percebe sinistras imagens em suas fotos, de um homem que nunca viu.
Após uma viagem, um acaso do destino faz com que eles se encontrem, percebe uma forte conexão por ele.
Após descobrir vários fatos sobre o desaparecimento de seu pai, ela começa a descobrir uma história secular por traz dessa intensa ligação.
No livro Devoted, a história é praticamente a mesma, mas ela começa á desvendar mais mistérios sobre suas vidas passadas e mais pessoas que tomaram o elixir da vida e as consequências que essas pessoas imortais trouxeram.
No meu ponto de vista, o segundo livro foi meio confuso, por ter a história de uma antiga família grega  no meio da história original, mesmo sendo muito legal, mas vale a pena ler, é só prestar um pouquinho de atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário