31 de janeiro de 2014

Um ano de Ao pé da moda:

Meu deus, já faz um ano que Ao pé da moda existe, é isso mesmo ou eu estou ficando maluca, foi muito rápido, parece q foi a uns 3 meses que comecei a escrever pro blog, mesmo não sendo tão dedicada, hahaha, este um ano passou muito rápido e foi maravilhoso, eu aprendi muito com o blog, princialmente a escrever melhor, nunca fui muito boa com isso, li livros que ainda estou devendo resenhas, me desculpem hehe, conheci novos blogs, músicas, e tudo o que postei por aqui foi por causa do blog, sem ele acho que seria uma chata sem assunto hahaha.
Eu não sou muito boa em agradecer, para falar a verdade acho que sou péssima, mas eu ainda não acredito que o blog cresceu tanto, mesmo não sendo tão atenciosa, uma coisa que vou tentar melhorar, juro.
O blog se expandiu de uma maneira que eu acho até inacreditável, eu pensava que o face do blog não teria nem 30 curtidas, e já estou nos 200.
Isso deve ser alguma sorte divina que ganhei, mas só tenho que agradecer a todos que me acompanham e leem os meus posts, e possam usar para alguma coisa na vida, isso é o que eu sempre quis fazer, falar sobre algo que eu gosto, como livros, música, moda, é até meio que libertador, porque sou muuito tímida, acho que dá para perceber nos meus vídeos (que vou tentar fazer mais também pra ver se me livro logo dessa timidez), eu sou uma pessoa meio confusa, porque eu adoro conhecer gente nova, mas não sou muito próxima delas, não sei o que é isso, porque eu adoro falar também sobre algum assunto que eu gosto, (tipo nesse texto que não imaginei ser tão grande já que não sei agradecer direito, isso é mais uma empolgação minha) esse ano acho que me libertarei mais, tanto no blog quanto na minha vida pessoal, já que estarei quase com uma vida nova, com esse primeiro grau, novos amigos, nervosismo, acho que vou ser uma nova pessoa hahaha.
Bom eu sei que enrolei de mais, até parei agora se não falaria sobre minha história inteira, mas quero muito agradecer vocês por continuarem me acompanhando, e ajudando o blog crescer. 
Beijos, e muito obrigada por tudo!

2 comentários:

  1. Paarabéns :)
    Dá uma olhada lá princesa? Obrigada desde já. http://blogsalsita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. .Gi, seu blog é lindo e vc está ficando ótima na escrita e nos temas que escolhe, tenho muito orgulho de vc

    ResponderExcluir