28 de dezembro de 2014

O que usar - Moedas:


Hello guys, ultimamente tenho visto muuitas blogueiras usando moedas, não, não são moedas de 5 centavos à 1 real, são moedas em estampas de roupas, colares, brincos, etc.
Eu acho muito estiloso, principalmente para um estilo mais boho. As peças de roupas podem ser um pouco complicadas de se achar em cidades menores, já acessórios como colares, ai já é beem mais fácil, em lojas de armarinho podem-se achar facilmente algumas moedas.
Bom, vamos começar com as roupas, já vi em quase todo tipo de peça mais básica, como blusas, saias, quimonos (ok, ele não se encaixa em pecas básicas), vestidos, etc. Geralmente as peças já são um pouco estampadas com motivos florais, então é melhor dar uma equilibrada com peças mais sequinhas. Mas se não forem pode dar uma abusada das estampas, mas tome um pouco de cuidado.
                    Miss Pepper                                  Luna Nova                                      Kate F 
Podem ser encontrados também alguns conjuntinhos, que tendem ser mais chamativos, mas se você não curte tanto essas peças mais chamativas ou conjuntinhos é melhor ficar um pouco afastada dessas peças. Mas aqui vai uma inspiração caso você goste.
Garotos também saem ganhando nessa moda, estão fazendo muitas camisas e camisetas com estampas do gênero, algumas vêm junto com estampas de construções gregas, ou algo do tipo.
Com acessórios, você já pode encontrar de tudo e usar facilmente, fica lindo com qualquer estilo de roupa dependendo da peça, a maioria fica incrível com um estilo boho como eu já falei.
Emma Lauren                                                                                    Maliyah Rae
Bom gente, espero que vocês tenham gostado dessa inspiração greco-romana, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário