4 de dezembro de 2014

Para ler e assistir - A Esperança:

Genteee esse é o filme do ano, só acho, já era um dos mais esperados, agora já é o mais assistido, com mais de 3 milhões de pessoas que já foram aos cinemas (isso só aqui no Brasil).
Quem não assistiu aos dois primeiros filmes nem adianta ir que você vai ficar boiando, assista primeiro ao Jogos Vorazes e Em Chamas se não você não vai curtir o filme. 
Para quem já viu/leu e já sabe da história, ai vai curtir demais, quem leu o livro sabe que ele no começo é bem paradão, sinceramente no filme ele é quase igual em quase todos os aspectos, não tem tantos combates porque também a história já começa do zero novamente, ela muda totalmente de rumo, pois precisa explicar o que ocorre, acontece a recuperação dos personagens e etc.
Os efeitos ficaram trilhões de vezes melhores, bom comparado às chamas dos jogos vorazes qualquer efeito é melhor hahaha, pra começar pela Elizabeth Banks que filmou separado dos outros atores, ou seja, em várias cenas em que ela aparece meio que recortaram e a colocaram na cena, há também muito mais explosões, aeroplanadores, entre outros.
O filme ficou perfeito, tudo o que eu li e imaginei ficou melhor no filme, por exemplo, a construção dos distritos, as roupas, as cores, até os desenhos do Cinna ficaram melhores do que eu imaginava. A Katniss começa a perder aquele jeito amedrontado (atuação trilhões de vezes melhor que da Kristen Stuart em crepúsculo, sorry fãs) por conta dos jogos e vira a BamBamBam da história.
A parte em que todooos piram é quando a Jennifer Lawrence canta “The Hanging Tree” vulgo “A Árvore Forca”, ela fala que passou o dia chorando por causa de certo pânico por cantar, mas ela tem uma voz MA-RA-VI-LHO-SA, eu fiquei com a música a semana inteira na cabeça, além do mais já está entre uma das músicas mais baixadas.
Por mim o único “problema” foi que o cameraman continua tremendo a câmera, acho que foi a emoção do momento, mas por mim não foi tão terrível no filme em geral, acho que dá até uma certa emoção porque parece que é você que está lá, não uma câmera, mas tenho que confessar que teve algumas cenas bem difíceis de se ver as imagens, como quando eles tinham que subir escadas correndo, eu só vi vultos every where.

Mas gente fora alguns probleminhas achei o filme demais, quero ver se logo vou assisti-lo de novo, beijooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário