20 de janeiro de 2015

5 fatos sobre quem faz circo:

 Como já falei aqui no blog, eu faço circo a uns 4 anos, e vou mostrar 5 coisas que todo mundo que faz ou vai fazer circo passa. Sinceramente algumas coisas me irritam um pouco, mas mesmo assim é aceitável.
  Mesmo assim, você que sempre tem vontade de fazer circo, deve experimentar, ignore o que algumas pessoas falam para você e aceite o fato de ser zoada hahaha.

1.  Sempre que você falar que faz circo vai ter um palhaço trocadilho ruim que vai te perguntar se você faz palhaçada ou algo do gênero. Eu sinceramente tenho um pouco de raiva disso, mas as vezes eu mesma faço essas brincadeiras toscas comigo.

2.  Depois de falar que faz circo, sempre vai ter alguém que fala que é fácil, só se for fácil assistir filme do Cirque du Soleil. Sinceramente acho que é uma academia mais legal.

3.  Você perde seus medos, eu tenho uma certa vertigem de lugares altos, mas eu tenho que aturar altura em todas as aulas de circo, há mortais mais altos, segunda altura (que é ficar em pé no ombro de alguém), e todos os aéreos, até porque se chamam aéreos hahaha.

4.  Ao ver pessoas que trabalham com circo, vai ter alguém que te pergunta se você faz tal coisa ou não, e quando você faz, se você for meio convencido, vai se gabar.

5.   Você vai melhorar em vários aspectos, como força (que é no corpo inteiro, não é localizado), flexibilidade, equilíbrio, etc.
Quem quiser saber mais sobre o mundo do circo eu tenho um post aqui falando um pouco mais sobre as aulas. E quem é de Londrina e quiser experimentar eu faço circo no Espaço Cultural Zirkus, para saber mais entre no Facebook deles aqui.

2 comentários:

  1. Eu faço circo no ano passado e já concordo com as coisas que você falou hahaha. Eu tenho medo de altura e mesmo assim não sinto nada quando subo no tecido e tenho uma enorme vontade de fazer marinho, acho lindo. E lá no circo também se aprende que o impossivel eh possível ♥

    m--istakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, marinho eu fiz poucas vezes, mas é bem legal mesmo, mas difícil hahaha, e é quase impossível sentir medo de altura no tecido porque você se sente tão presa que é quase a mesma coisa que ficar no chão hahaha

      Excluir