8 de janeiro de 2015

Tag - Espelho espelho meu:


Xentem, esse post vai ser bem diferente do normal, vai ser algo um pouco mais pessoal, acho que estava faltando um pouco disso no blog.
Eu não fiz vídeo, fiz escrito como dá para ver, pra começar que minha câmera eu não acho muito boa (mesmo isso não sendo motivo), mas também porque falo muito baixo, tenho vergonha da câmera e não sei editar vídeo direito, e isso demoraria pelo menos uma semana pra editar um vídeo curto.
Mas vamos às perguntas, são 16, achei super divertido responde-las, já que falo muito pouco sobre mim aqui, e acho que isso conta na identidade do blog sabe?

1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
  Eu adoro o meu nome, acho que nunca mudaria e nem gostaria, acho o nome Giovana muito a minha cara, além do mais que as giovanas agora têm um motivo para se zoarem falando que o forninho caiu, sempre falo que sou arrasadora de forninhos quando vou me zoar hahaha.

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
  Acho que minha idade está boa o suficiente, mas se pudesse gostaria de voltar na minha infância para aproveitar mais.

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
  Eu já sou meio loira e morena, mas acho lindo pessoas ruivas, mas em mim acredito que não ficaria bem, também acho maravilhoso albinos, mas eles têm muitos problemas de saúde por conta da falta de melanina, então estou satisfeita comigo mesma, mas só queria ter a pele um pouco mais clara.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
  Eu tenho os olhos castanhos bem escuros, mas acho que isso se destaca por conta do cabelo ser mais claro. Se eu tivesse o olho azul, verde ou qualquer cor mais clara não teria o mesmo impacto do olho bem escurão
.
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
  Natural, acho que as únicas coisas que fiz no meu cabelo, além de cortar e hidratar, foi Botox capilar e já pintei (sem descolorir) com violeta genciana.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
  Um pouco mais alta, mas não me incomodo tanto assim.

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
  O meu peso está bom, se eu fosse mais magra acho que meu IMC seria abaixo do normal.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
  Os dois, minhas roupas a maioria são bem de menininha, mas várias são bem diferentes pro gosto de algumas pessoas. Também sou meio invocada quando começo a falar sobre as coisas que gosto, me empolgo demais, e fico falando um monte de besteira.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
  Acho que calça, sou meio envergonhada, e é muito raro achar um shorts que não fica subindo, ai fico incomodada com ele e por isso prefiro calça, que não tem esse problemão de vergonha meu.

10. Vestido ou saia?
  Vesh, ai é tenso hein, amo os dois de paixão, não dispenso de jeito nenhum, mas se tivesse que escolher só um, ficaria com a saia que dá para fazer várias combinações, e algumas delas podem até parecer com vestidos.

11. Macacão ou jardineira?
  Os dois de novo, é de infância essa paixão,  mas se tivesse que escolher um seria macacão porque é só vestir e pronto, não precisa em pensar em mais nada.

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
  Tênis e chinelos com certeza, sou bem fresca pra sapato porque fica grande demais ou pequeno demais, pega em algum lugar do pé que machuca, ou meu pé é muito magro (ele é muito magro meesmo, queria que fosse mais gordinho) e mais milhares de outros motivos.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
  Roupas e acessórios, já tenho um monte de maquiagem inutilizada, enquanto as roupas eu uso direto.

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
  Para o dia/tarde quase não saio, sou meio que sem vida social hahaha, mas quando tenho festas ou saio no fim de semana ai é de noite, mas arraso no luók (brincadeira kkk).

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
  Sei não, acho que preferia ser eu mesma, mas sendo uma famosa meio anônima, mas conhecida por todo mundo, não sei explicar, tipo os estilistas, muita gente conhece as marcas, mas nem sabe a cara da pessoa, acho que seria perfeito pra mim, principalmente porque também quero ser estilista hahaha.

16. Se defina em 3 PALAVRAS.
  Hmm, acho que: Feliz, Louca (só um pouco, mas no bom sentido), Desorganizada.
Bom, acho que agora já dá para saber um pouco mais sobre mim.
Beijos para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário