25 de fevereiro de 2015

As vantagens de ser uma 4 olhos:

  Olar minha gente, não sei se vocês sabem, mas eu amo usar óculos e odeio usar lente de contato,  por isso fiz esse post para você aprender a adorar seu amado óculos.
  Ele pode pesar um pouco no rosto se você não é habituado e as vezes pode atrapalhar am algumas coisas, mas elas são mínimas e você aprende a lidar com as situações. Mas vamos à lista.
1- Você consegue ficar sem tirar as sobrancelhas por um tempo a mais, já que o óculos vai disfarçar os pelinhos (mas só alguns poucos ok, nada de deixar a sobrancelha taturana que não vai adiantar nada hahaha).
2- Se achar o óculos perfeito pra você, vai usa-lo como um acessório,  aliás óculos estam super em alta e com modelos super modernos.
3- Seu olho não fica ressecado e você não precisa ficar se preocupando com lubrificante ocular.
4- Não vai passar por aquela agonia de ficar cega por um bom tempo enquanto não coloca a lente de contato.
5- As vezes você pode ficar até mais bonita(o) de óculos do que sem, eu sinceramente me acho muito estranha sem, parece que tenho um rosto de km de comprimento hahah.
6- Se você acordar atrasada para sair para o colégio ou trabalho, você não vai ficar se apressando para por a lente ou passar quilos de maquiagens, porque dependendo da armação ela escondes as olheiras maravilhosas sqn.

6 comentários:

  1. Eu acho óculos a coisa mais linda do mundo, sempre quis usar mas nunca precisei, na verdade talvez agora precise mas não vou no médico checar isso a uns 4 anos e minha habilidade de ler a lousa não anda das melhores hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando era pequena achava que ia ficar ridícula, mas na primeira vez q coloquei o óculos, não me desgrudei mais, não sei se foi pq gostei da armação ou foi a vantagem de enxergar novamente hahaha, melhor sensação

      Excluir
  2. Antigamente eu não gostava de usar óculos não, todos ficavam caçoando. Porém, agora, eu amo usar óculos, e quando fico sem, parece que tá faltando algo no corpo haha, e mais uma coisa.. eu uso óculos porque gosto mesmo, ele não tem grau(não mais) =)

    http://www.iancacamila.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de usar também não achava muito legal a ideia, mas agora já é tão comum, temos tantas armações legais, e lentes diferentes para ficarmos livres para escolher o que queremos e sermos fashion e com cara de inteligente o tempo inteiro hahaha.

      Excluir
  3. Oi gi! Sempre quis usar óculos só pra ver como fica, exatamente como acessórios :) beijo

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo um acessório, tanto que tem muita gente que usa para embelezar todo um look hahaha.

      Excluir