4 de março de 2015

Penteado Torcidinho:

Hellou, hoje minha xente eu vou fazer um penteado que eu juro que é facil e rápido porque eu sou a negação completa para pentados, não sei fazer nem uma trança direito hahaha, PERFEITO para aquele bendito sqn Bad Hair Day.
  É o penteado torcidinho, eu não sei se alguém já fez esse penteado, mas caso não eu que criei hahaha, mas eu simplesmente tava de bobeira, com o cabelo parecendo um ninho de rato, fui lá e comecei a torcer o meu cabelo, porque é a unica coisa que sei fazer com ele também.
  Enrolado tudo, eu vi que ficou bem bonitinho e super retrô, achei muito fofo, e não demorei nem 5 minutos para fazer (já disse que sou uma negação).Eentão minha amiga que não tem o mínimo talento de fazer algum penteado assim como eu, está na hora de fazer suas amigas ficarem indignadas achando que você acordou as 4 da manhã para faze-lo.
  O melhor é que você só vai usar grampos e também pode ir mudando, você pode trocar algum torcidinho por uma trança, ou fazer um coque alto, vai da sua criatividade.
  O bom é que os cabelos um pouco mais curtinhos também dão certo, o meu é mais ou menos na altura do ombro, e se fosse mais curto, ainda daria para fazer o penteado.
  Vamos ao penteado:
 1- Marque uma risca lateral no cabelo e uma outra risca logo acima da orelha, enrole a mecha.
 2- Prenda a mecha com gampos formando um "X", isso ajuda a segurar mais.
 3- Do outro lado pegue o que sobrou da risca lateral até a altura da orelha.
 4- Enrole e prenda a mecha da mesma maneira.
 5- Pegue todo o cabelo que ficou solto e enrole-o de baixo para cima, um bom truque é segurar o cabelo com o dedo indicador e do meio (que nem um tesoura) e ir enrolando até o couro cabeludo.
6- Prenda com grampos, de preferência grandes, até achar o suficiente.
E esse é o resultado do penteado, eu sinceramente acho lindooo, se trocasse um dos torcidinhos por uma trança acho que ficaria MARA, mas não tenho essas habilidades então me contento com isso hahaha.
Espero que tenham gostado, Beijoos!

6 comentários:

  1. aah, que meiguinho, até tentarei fazer, mas sei não se da certo.. Amei seus espelhos ali trás! <3


    http://www.iancacamila.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa, mas tenta sim, é fácil e se não for de primeira, você vai treinando, mas não demora muito para aprender a fazer rapidinho.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o penteado
    Sucesso para seu blog

    conheça nosso canal e blog,somos gemeas:https://www.youtube.com/c/belezamultiplicada
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Primeiro seu cabelo não está em um dia ruim tá! Ele é lindju demais! HAHAHAHA mas amei o penteado irei testar em casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, também tava achando ele liendo no dia, só pra enganar trouxa mesmo sabe (brincadeira). Testa sim, é rapidinho de fazer e aprender, além de ficar uma graça.

      Excluir