31 de maio de 2015

Top 3 - Jogos irritantes (Android):

  Se você é assim como eu, que gosta de se irritar com jogos, esse post é para você.
  Quem não jogou "aa" ou Flappy bird e não se irritou? Mas saiba que tem muitos games irritantes, mas que você não consegue parar jogar.
  Os que escolhi, eu adorei porque mechem com muitas formas geométricas que te confundem, e pioram toda a situação, além de dar um efeito 3d ao jogo.
  O primeiro é skyward, um jogo em que você tem que dar passos com a bolinha vermelha e azul, tudo sobre uma "pista" irregular que vai mudando constantemente.  A cada record que você bate a pista vai ficando mais complicada,  com curvas, paredes, quadrados que se movem, deixar seu passo mais rápido ou lento, etc.
  Só não deixe a bolinha girar de mais, ela vai diminuindo e você perde o jogo.
  O próximo jogo é zigzag, É quase a mesma coisa que skyward, mas ao invés de ter duas bolinhas e dar passinhos, você tem apenas uma bolinha que anda apenas em zigzag, como o nome diz.
  Em zigzag, você pode ganhar diamates rosas, e pode comprar bolinhas de diferentes cores,  além da preta que é a padrão.
  Depois de atingir 50 movimentos, a cor do piso muda, e isso pode te confundir, até fazer você perder, que nem acontece comigo haha.
  E o último jogo é smove, eu baixei faz pouco tempo, então não sei de muita coisa, para falar a verdade só cheguei até o nível 3. Pelo que vi, tem um quadrado dividido em 9, uma bolinha branca dentro do quadrado, e pretas que ficam passando pelo tabuleiro.
  É tipo jogo da cobrinha, com a bolinha branca, você pega o losango azul, que vai mudando de lugar, e as bolinhas pretas você não pode encostar se não perde. A cada nível até o nível 3 vai aparecendo mais bolinhas pretas.
  Esses foram os jogos pipous, espero que gostem e se estressem muuito com eles hahaha. Beijos!
Obs: Desculpem pela qualidade das imagens dos jogos, não consegui melhores :/

2 comentários:

  1. Heroul, mai friend!
    AAAAAAAAH MEU DEUS, AA, FLAPPY BIRD E AGORA ESSE ZIGZAG ESTÃO ME MATANDOOOOOOOO, socorro, sério, no "aa" eu não consigo passar da fase 26, enquanto minha colega está na 141 (-_-) PACTO, SÓ PODE SER ISSO! Mas então, Gih, muito obrigado do fundo do meu core por você ter me falado do zigzag porque já estou quase depressivo com esse jogo KKKKKKKKKKKK. Adorei a postagem ♥

    Beijos,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obregadhaa, realmente o ódio é profundo, mas parar de jogar não está em questão em relação a esses jogos bagacentos :/

      Excluir