5 de fevereiro de 2013

Dicas da vovó:

 Oii gente!
Hoje eu vou dar umas dicas de como usar o famoso Leite de Magnésia, que algumas pessoas tomam como laxante, eu realmente nunca tomei hahaha, mas descobri muitas coisas sobre como usar ele no rosto, e muita gente já usa esse truque até as gringas apelaram para ele, e o melhor de tudo é barato e todo mundo pode comprar ou tem em casa.

Então, vamos para a primeira dica:

Mascara rejuvenescedora e clareadora:
-1 colher de sopa de leite de magnésia
- 1 ampola de vitamina A (custa cerca de dois reais e você acha em qualquer farmácia)
-1 clara de ovo em neve

Anti acne:
É só aplicar à noite em todo o rosto antes de dormir, e no dia seguinte retirar com água gelada.
Atenção: Se você tiver pele seca PELAMORDEDEUS não use, porque o leite de magnésia tem função adstringente, que resseca a pele mais ainda, então evite o máximo o possível de usar.

Antitranspirante:
Esse é o mais básico hehehe, é só passar nas axilas, eu já testei, e é realmente bom.
Muitas pessoas usam como antitranspirantes e todas falam que é bom, vale a pena testar viu, principalmente para pessoas com alguns problemas de transpiração.

Primer:
Essa eu realmente aprovo, e o bom é que você não precisa gastar horrores para comprar um primer em que você pode ficar meio decepcionada com o produto, mas o leite de magnésia é garantido que vai ficar uma beleza, e se você tiver uma pele normal ou mista coloque um pouco de água ou água termal, porque depois de um tempo a sua pele começa à ressecar então vale a pena ter alguns cuidadinhos amais.

Então foi isso gente, espero que tenham gostado.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário