4 de fevereiro de 2013

1 peça, 3 looks


Oii gente, hoje eu vou mostrar para vocês como usar shorts de renda eu sei que várias garotas não tem esse shorts mas é muito fácil de fazer também, num próximo post eu mostro como fazer.
O meu eu comprei numa loja de um shoppingzinho que tem aqui perto de casa, quando eu vi eu me apaixonei hehehehe, quando vi estava em promoção fiquei mais feliz ainda, e comprei na hora.
Então vamos lá:

Look 1
Nesse conjunto eu usei esses dias hahaha, ficou lindo, com um batom vermelho e delineado gatinho fica perfeito pra uma festa ou em um aniversário, nesse look eu usei um slipper uma camisa com transparência e um colar de spikes, mas vocês também podem usar um maxi colar ou o acessório que vocês quiserem.

Look 2
Esse look eu fiz pro outono/inverno, usei uma regatinha de poá, um casaco azul que comprei ano passado, e uma sapatilha que usei ano novo que comprei no mesmo shopping do shorts, mas nesse look eu esqueci de por acessórios, desculpem, nem lembrei, mas da para usar com muuuitos acessórios, esse look é bem mais simples que o 1º look, então da para vocês usarem em vários outros lugares.

 Look 3
Esse é uma roupa mais rockinha, para quem não quer ousar no estilo rock, nesse look eu usei uma meia calça preta opaca, uma camisa meio rocker, pode ser de bandas também se vocês tiverem, usei um all star e de acessórios eu não tenho acessórios rockers porque eu não uso muito esse estilo de roupa, sou mais romântica ou girlie no dia a dia, mas até que gosto de variar.
Então foi isso meninas! 
Espero que tenham gostado.
Um beijo para todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário