2 de outubro de 2013

Encontro Tumblr:

Oi oi, hoje vou falar sobre um dos encontros mais divertidos do mundo, para quem não conhece, Tumblr é uma rede social com uma mistura de todas as outras redes sociais, no Tumblr há todas os tipos de assuntos, desde comédia, até moda, como algumas pessoas utilizam como se fosse um blog.
Esses tempos atrás, até falei de alguns tumblrs que mais gosto aqui.
E para quem já conhece o Tumblr provavelmente sabe que existem os encontros, mas ai vocês se perguntam "Mas o que é um encontro e o que acontece?".
Bom primeiro o encontro do tumblr é um convite para você conhecer novos tumblrs e seus donos, e o melhor, vai gente de todas as idades, desde gente dos 10 anos, aos 50. Lá nos primeiro de tudo nos conhecemos melhor e depois fazemos brincadeiras bem diferentes, da primeira vez que fui em um encontro foi no shopping, quem pensa em fazer um encontro na sua cidade, não faça em um shopping, vocês vão ser expulsos por bloqueio do corredor, que foi no nosso caso.
Quem quiser programar um encontro escolha um lugar aberto e grande, como um parque, mas avose a todos para manterem o local limpo e organizado, pois ninguém gosta de um parque sujo. Proporcione um  piquenique, cabo de guerra, guerra de pó colorido, etc, para que todos se divertam.
E um aviso para quem é de Londrina, neste domingo, dia 6, teremos o terceiro encontro do tumblr, por isso se preparem para guerra de pó colorido e para o piquenique, para mais informações, acesse essa pagina aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário