16 de outubro de 2013

Banda da vez - Tereza:

Gente quanto tempo eu não posto aqui no blog, mas hoje eu voltei com um post que não fazia faz tempo a Banda da vez. E eu decidi fazer esse post porque a um tempinho atras eu e minha mãe estávamos falando de música brasileira e então ela me falou dessa tal banda Tereza, fui pesquisar e vi que realmente era boa, porque eles são tão criativos como na musica "Sandau" gente eu achei o clipe genial, super engraçado e diferente usando as imagens do Google Maps.
A banda de musica contagiante foi formada em 2009 em Niterói, composta por Mateus Sanches (guitarra e teclado), Rodrigo Martins (baterista), João Volpi (baixo), Sávio Azambuja (guitarra e teclado) e Vinícius Louzada (vocal). Ficou famosa por participar do Prêmio Multishow de música brasileira em 2012.
Suas canções mais conhecidas são "Sandau" e "Vamos sair para jantar".
E aqui abaixo vocês podem ouvir algumas musicas deles:


Aqui abaixo há uma playlist com as músicas da banda:

Nenhum comentário:

Postar um comentário