29 de novembro de 2013

Moda Esporte (parte 2) - Como usar:

No meu último post eu falei de onde veio a famosa moda esporte que está super em alta. Mas essa moda mesmo por ser até que fácil de usar, muita gente deixa com cara de roupa de academia.
Uma das principais peças esportes são as jaquetas varsity, camisa esportiva, shorts boxer, entre outros. Muitas dessas peças estão sendo tão valorizadas que foram aperfeiçoadas, usando diversos tecidos como couro, paete, com efeito holográfico, etc.
Você pode aprimorar cada peça ao seu estilo, caso seja mais romântico, aposte em peças com estampas de flores. Caso seja mais glam, ou alguma roupa pra usar na balada, use peças com paetes ou brilho, pois vai ser uma peça confortável e chamativa.
E aqui vão alguns exemplos de como usar as peças para cada estilo:
Short Boxer
Camisa Esportiva
Jaqueta Varsity
Tênis esporte
Jaqueta Bomber
Um aviso, como estou no Rio de Janeiro, acho que não vou postar por umas duas semanas, mas toda noite vou tentar escrever um pouquinho ok (já estou de férias então vou começar a postar mais hehe).
Beijos, aproveitem as dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário