7 de janeiro de 2014

Resenha - True:



Oi oi, estamos em um novo ano, e nada melhor que começar com uma resenha. E o primeiro livro do ano é o True, ultimo livro da sequencia de Elixir da Hilary Duff, que conta a história de três amigos em busca de uma solução após uma cerimonia que quase matou Sage. Nesta cerimonia a alma de Sage se apossou do corpo de Nico, cujo corpo é do namorado da melhor amiga de Clea, Rayna.
Após o ocorrido, Clea precisa enfrentar o fato de o namorado de sua melhor amiga ter morrido e contar tudo a ela, mantendo sua amizade e conseguindo fazer com que Rayna aceite a troca. Dentre um dos problemas há a disputa de almas dentro do corpo de Nico, deixando-o agressivo e com lapsos de memoria, não se lembrando de nem mesmo do que comeu horas atrás e de sua vida anterior. Após a troca há também a desconexão entre a alma de Clea e Sage.
Minha opinião:
O livro em si é muito bom, tem uma leitura agradável, nada muito enrolado, mas faltaram algumas partes, como o que ocorreu com os participantes da Vingança Maldita e os Redentores da Vida Eterna, o desaparecimento do pai de Clea, e o que aconteceu com Amélia e sua família, cujos interagiam com Clea no livro Devoted.
Para compensar, há uma participação maior de Rayna em relação aos outros livros, até achava uma injustiça com a coitada nos outros livros, e de Sage também que ficou bem excluído do livro Devoted após ser raptado.
O livro é muito divertido, tendo momentos bem diferentes em relação aos outros livros, como quando Clea foi a um Culto, em que o dono prometia uma troca de corpos, tendo uma grande surpresa sobre alguém que se pensa estar morto.
No final, eu sinceramente fiquei me perguntando “Como assim, eu não acredito” (fazendo suspense para vocês lerem).
Então é isso meu povo, o livro é bom, mas prefiro o primeiro por ter todo um suspense mais bem explicado, isso na minha opinião, mas fica a critério de vocês.
Espero que leiam a triologia e curtam muito, logo logo irei fazer a resenha de jogos vorazes, (eu estou lendo aleluia hahaha), beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário