28 de julho de 2014

Como usar - Casaco de pelos:

A sumida aqui voltou e teve paciência para ficar no computador hahahah, sério esses meses nem tava entrando no computador, estou vivendo de celular, juro, e como no celular é horrível de fazer posts quando tenho um tempo entro, mas geralemente só para me atualizar do mundo na internet. Me desculpem pelo sumiço mas eu realmente não estou entrando direito no computador para me focar no blog. Mas vamos lá:
 Casacos de pelos são muito phynos, e ótimos para serem usados nesses dias mais frios, mas por favor não compre os de animais, você vai estar comprando algo que foi morto futilmente para "embelezar" as mulheres, e isso eu sou totalmente contra já que temos várias outras opções sintéticas. Não dê uma de Cruella de Vil.
Os pelos dão um glam para qualquer roupa, mas precisam de um certo investimento aqui no Brasil já que são um pouco mais difíceis de se achar.
Eles são perfeitos para festas mais elegantes quando está aquele frio de rachar, há varias cores e modelos, os mais comuns são os mais compridinhos e pretos, e os coletes que são bem mais em conta e da para usar facilmente no dia a dia quando não está tão frio.
A maneira mais fácil de usar é com uma calça , botas e uma blusinha mais básica, já que a atenção é para o colete ou casaco. Quando se está mais fresquinho, dá para usar também com um shorts e meia calça, ou se preferir um vestido, que quando a cor contrasta com o pelo fica lindo, mas se preferir não "ousar" tanto, use um vestidinho preto ou de cor mais escura. Uma jogada legal com os pelos são as sobreposições, geralmente com moletons, tricôs e cardigãs.
Peças claras
Peças escuras
Peças coloridas
Peças destacando a cor de outras
Peças de acessório

Nenhum comentário:

Postar um comentário