10 de maio de 2014

Cantora da vez - St. Vincent:

Oláááá para vocês, hoje trouxe uma nova cantora, que eu acho um estilo um pouco mais diferenciado dos que eu posto aqui no blog, acho que só pela foto já dá para perceber, St. Vincent na verdade se chama Annie Erin Clark, é americana, cantora, multi-instrumentista e compositora. 
Ela já abriu show para várias bandas, principalmente para Arcade Fire.  Trabalhou com Bon Iver na canção "Rosyln" para Crepúsculo: Lua Nova. Também trabalhou com Kid Cudi na música "MANIAC".
As músicas dela, por mim, são bem animadas e com uma batida eletronica, da até vontade de sair dançando igual a um robô hahahaha, principalmente com a musica Digital Witness, em que ela fala exatamente sobre como viramos robôs perto da tecnologia, e como ficamos com cara de paisagem na frente da tv (essa música é a da foto).
Nas músicas por terem uma batida eletrônica, as vezes nos confundem se são formados por uma ajudinha de sintetizadores ou se são os sons puros dos instrumentos, mas mesmo assim a música acaba sendo meio fora do normal, que te dá mais vontade ainda de ouvir.
Agora é só dar play nessa playlist e curtir o som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário