3 de abril de 2015

Como fazer - Ovo de páscoa de colher:

Oláááá, se você é uma pessoa meio atrasada na vida e ainda nem comprou um ovo de páscoa descente, sem ser aquele clássico sem graça, para alguém que você gosta ou para você mesmo, então está na hora de dar um TCHAN no seu ovo de páscoa, mão na massa e fazer seu ovo de colher de última hora.
  Você vai precisar de um ovo de chocolate sem graça, o recheio pode ser de sua preferência, mas o mais fácil de fazer é o amado brigadeiro, porque todo brasileiro digno tem uma lata de leite condensado, margarina e nescau hahaha. Ai é só colocar qualquer outra coisa para dar um gostinho a mais como M&M's, granulado, bis (que foi o que usei), frutas, etc.
  Para começar, abra o ovo ao meio, é bom dar uma geladinha no freezer. Faça o brigadeiro, espere esfriar e espalhe por todo o ovo. Obs: não faça o brigadeiro muito duro, naquele ponto de bolinha. Acrecente os confeitos e voilá seu ovo está pronto.
  Viu como é fácil, e fica uma delícia, se você quiser dar para alguém, coloque dentro de uma caixinha com celofane e uma colher para parecer que você pagou super caro pelo ovo hahaha. Mas tenho certeza que a pessoa que ganhar vai adorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário