6 de abril de 2015

Tag - Eu não sou todo mundo!

  Héllou, hoje eu vou responder a Tag feita pela maravilinda da Carla do blog Carligrafias, ela fez a Tag e me marcou, mas com sou atrasada, só fui conseguir terminar de escrever e postar hoje hahaha.
  Achei demais a idéia, e descobri que não sou a única que não é todo mundo emocionadis, e sinceramente me lembrou a frase que minha mãe sempre me falou além do "QUERER NÃO É PODER" hahaha, clássicos de mãe.
  Vamos às perguntas:
1)  Quando você quis ser todo mundo, mas não conseguiu?
  Quando vou em festas, todo mundo dança o tempo todo, mas eu danço um pouco, depois paro, porque não gosto da música, ai acabo "desistindo" de dançar.
2)  Quando você quis ser todo mundo e conseguiu?
  Aaa, sei lá, quando me visto de qualquer jeito vale?
3)  Quando era para você ser todo mundo mas não foi?
  Acho que quase minha vida inteira, ser todo mundo é entediante.
4)  Quando você não era para ser todo mundo, foi todo mundo e quebrou a cara?
  Quando dancei funk nas festas de 15 anos hahaha, mico total (pelo menos pra mim).
5)  Quando você tem orgulho e não ser todo mundo?
   Digamos que sempre, como já falei, acho que ser todo mundo é muuito chato para mim.
6)  Quando "não ser todo mundo" te fez ficar deprimida?
   Acho que quando eu percebo que as pessoas têm vida social, e eu não tenho uma direito porque não me dou bem com essa coisa que falam, como é mesmo o nome? Aaah é, pessoas. (mother vai ficar brava com isso hahaha, ela sempre me manda ter vida social).
7)  Qual a situação mais louca q você já viveu sendo "todo mundo"?
   Sei lá, nem sei se já fiz uma coisa realmente V1D4 L0K4 sendo todo mundo.
8)  Qual ocasião te fez pensar "ainda bem que eu não sou todo mundo"?
   Quando vejo o povo passando a maior vergonha por alguma coisa que fez, e eu não.
9)  Qual foi o "você não é todo mundo" que mais doeu até hoje?
  Quando eu não consigo nem assistir ao lollapalooza pela TV, uma morte terrivel.

  E as pessoas indicadas para responder essa tag é a Yasmim, a Ray e a Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário