13 de julho de 2015

A paixonite por Cidades de papel:

  Olár, hoje vou falar sobre o filme Cidades de papel (não não li o livro hehe) que é uma graça, o livro que está fazendo tanto sucesso virou filme, e quase todo mundo já sabe disso né.
  Eu sinceramente não gostei muito de A culpa é das estrelas, livro escrito pelo John Green, o mesmo que escreveu o livro Cidades de papel, mas devo confessar que achei uma graça os filmes, mas o Cidades de papel me conquistou só pela propaganda hahaha.
  Assisti no dia 10 com minha amiga, o cinema estava quase vazio haha, mas todo mundo ria um monte, então já sabe, você que é muito emotiva pode ficar até emocionada, mas chorar mesmo acho que não.
  O filme tem como protagonista Quentin (Nat Wolff) que é apaixonando desde a infância por Margo (Cara Delevingne). No seu último ano de colegial, Margo descobre que foi traída por seu namorado e pela amiga e decide se vingar no meio da noite convidando Quentin. No outro dia ela desaparece deixando pistas sobre seu paradeiro, e Q decide segui-las para encontrá-la. Logo ele e seus amigos, Radar, Ben, Lacey (melhor amiga de Margo, que não fez nada para ela) e Angela (namorada de Radar), vão seguindo suas pistas.
  Não vou contar o resto porque tem gente que não gosta de spoiler né, e também porque vou contar o filme inteiro tintin por tintin.
  O que mais gostei do filme, é que ele mostra que você pode aproveitar sua vida ao máximo saindo de sua zona de conforto e que só se perdendo que você se encontra (como Margo diz), o que acontece muito na adolescência. Esse é um tipo de filme que você sai do cinema querendo fazer o mesmo que os personagens, querendo ouvir todas as músicas e sair viajar por ai com seus melhores amigos.
  Acho que a trilha sonora desse filme foi o que mais me apaixonou, simplesmente incrível, todas as músicas são com um estilo meio índie ou alternativo, já estou viciada na musica Smile de Mikky Ekko que toca na propaganda.
  Para deixá-los curiosos, há alguns easter eggs no filme, como palavras-chaves, e uma pessoa aparece no meio do filme hehehe.
  O próprio John Green disse que achou o filme melhor que o livro, mas e ai pessoal que leu o livro, o que vocês acham? Deixem um comentário falando do que vocês acharam do filme ou livro, se não quiser também não precisa hahaha.
  (Margo was here)

Nenhum comentário:

Postar um comentário