4 de julho de 2015

Gotham a série da vez:

  Olár, o post de hoje é meio incomum aqui no blog porque eu não assisto séries certinho, mas hoje vou falar da série que me prendeu para valer e já assisti todos os episódios (pela internet mesmo, o que é um milagre).
  A série é Gotham, tá muita gente pode reconhecer o nome porque é sobre Batman, MÃS, há um motivo pelo qual eu gostei, é justamente porque não conta apenas a história de Bruce Wayne, e sim a de Jim Gordon.
  A série ainda está em produção da segunda temporada, e já foi indicada como melhor série de drama pelo Peolple Choice Awards.
  Gotham mostra a chegada de Gordon ao departamento de policia de Gotham, e todo o início dos personagens. O primeiro caso é a morte dos pais de Bruce Wayne, juntando-se com  Harvey Bullock Gordon conhece Bruce e promete encontrar o assassino.
  No meio de tudo vamos conhecendo personagens famosos e desconhecidos, os melhores exemplos por mim são Oswald Cobblepot (Pinguim) e Fish Mooney respectivamente, que são personagens regulares da série. Se você é que nem eu que acha muito melhor os vilões do que os bonzinhos, você vai amar os dois.
  Enquanto tenta descobrir o assassino, Gordon precisar lidar com a máfia liderada por Carmine Falcone, vilões e criminosos.
  Os episódios possuem personagens bem diferenciados e casos um tanto loucos, como o homem dos balões.
  As escolhas para os atores por mim foram perfeitas, como já tinha dito os melhores personagens são Oswald (Robin Lord Taylor) e Fish (Jada Pinkett Smith a.k.a mulher do Will Smith), eles incorporaram os personagens de uma tal maneira que eu achei perfeito hahaha.
  Bom gente, eu não sei como descrever uma série muito bem hahaha, porque é a primeira vez que escrevo sobre, mas o que conta é a intenção, não? Espero que vocês tenham gostado e fiquem com vontade de assistir. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário