21 de outubro de 2013

O que usar - Jardineira:

Oláá, hoje eu vou falar sobre uma peça que ultimamente está fazendo a cabeça das It girls, as jardineiras, elas foram muiito famosas nos anos 90 mas depois perderam seu espaço no mundo na moda sendo considerado infantil ou brega, mas por sorte elas voltaram com tudo e estão mais modernas do que nunca, podemos encontrar modelos de todos os tipo desde tecido mais simples como o jeans até aos mais sofisticados como o couro, e dá para variar e muito nos looks.
As jardineiras podem ser usados de dia e à noite, o melhor é que as estampas e tecidos estão tão variados que algumas peças podem ser usadas naquelas festas mais legais com um estilo descontraído, como é o caso das de couro, com estampas diferentes e até efeito holográfico . Já para o dia, você pode usar o jeans, com estampas mais florais e cores lisas, como rosa, amarelo e azul que estão super em alta.
Elas são tão versáteis que você pode usar com uma chapéu de abas largas, uma bata e uma bolsa de franjas que pronto, sua roupa está com um estilo boho. Já para um look mais romântico, você pode usar uma tiara de flores, uma camiseta com detalhes fofos como pérolas e rendas. Para um look mais rocker, você pode usar uma jardineira de couro (caso você prefira), uma camisa com uma estampa divertida e um coturno.
Uma grande inspiração é a blogueira Betty do Le Blog de Betty e a Giovanna Ferrarezi do blog Radioctive Unicorns que estão aqui nas imagens abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário