28 de outubro de 2013

Os melhores cortes para cabelos médios:

Olááá, hoje eu vim falar de cabelos, algo muito pouco falado aqui no blog já que não sou a pessoa mais informada sobre isso, porque afinal eu não sou tão boa com isso, mas acho lindo.
 E como esses dias cortei meu cabelo e fiz botox (no cabelo tá, ele ficou liundo), decidi fazer um post para pessoas com um cabelo mais curtinho ou para quem quer cortar o cabelo no comprimento médio e não faz a mínima ideia de qual tipo de corte fica melhor ou combina mais, porque são milhares de possibilidades, entre repicados, assimétricos, com franja, sem franja, meu deus até nos perdemos na hora de escolher, e o melhor, é um corte muito pratico, dificilmente as pessoas têm dificuldade de cuidar, eu simplesmente lavo, deixo secar ao natural, penteio e passo um pouco do super óleo 8 da Garnier(depois faço resenha).
E aqui vão os melhores cortes para cada formato de rosto:
Oval - Quase todos os tipos de corte ficam bons para quem tem o rosto oval. A testa e o queixo na mesma distância contribuem para que você possa cortar os cabelos do jeito que quiser. Por isso, ouse e experimente as novas tendências.
Triangular - Se você possui o rosto triangular, sua testa é mais larga e o queixo pequeno e pontudo. O comprimento das madeixas para esse tipo de rosto deve ser na altura do queixo. "Se quiser usar franja, ela terá de ser desfiada e o ideal é evitar colocar os cabelos puxados para trás", diz Lúcia.
Quadrado - Testa e queixo grandes são características desse formato de rosto. Neste caso, opte por um corte limpo e utilize franja para deixar a testa menor. Manter os cabelos longos ou médios é o mais indicado.
Redondo - O que diferencia o rosto redondo do oval é o fato dele ser mais curto e largo. Os cabelos não devem ser volumosos e as franjas podem ser usadas à vontade. O comprimento dos fios para esse tipo de rosto deve ser abaixo da linha do queixo.
E aqui abaixo alguns cortes de cabelos que são lindos e você pode se inspirar neles:
 Assimétrico
 Com Franja
 Long Bob
Ondulado

Nenhum comentário:

Postar um comentário