17 de novembro de 2013

Tem que assistir - Em Chamas:

Com certeza esse era um dos filmes mais esperado do ano está em cartaz (brasileiros comemoram), mas o melhor de tudo é que o filme está fantástico, como se era de esperar. Tudo maravilhoso, efeitos ótimos, roteiro melhor ainda, cenas emocionantes, para aplaudir de pé, não tem do que reclamar.
Para você que é suuper fã, provavelmente foi na estréia haha, mas mesmo que não tenha ido não tem problema do mesmo jeito você vai querer assistir várias vezes.
O filme tem atores liendos, principalmente agora há novos atores como Sam Claflin (Finnick Odair), Jena Malone (Johanna Mason), entre outros.
Uma das cenas mais chocantes é a de Gale sendo chicoteado em praça pública e de Katniss e Peeta discursando no distrito 11.
Me desculpem tributos, mas eu nunca li o livro, mas de acordo com o que eu li de resenhas, ele seguiu muito bem o livro (juro que vou comprar os livros e ler para a continuação). Ou seja, você que leu o livro, não vai achar tanta diferença, mas quem nunca leu vai ficar com mais vontade ainda de ler como é o meu caso.
As músicas do filmes são lindas, como a  "Atlas" do Coldplay, é para você ouvir muito.
Eu só não falei mais porque se não esse post seria puro spoiler e eu sei que muita gente não gosta então me desculpem por ser bem curtinho esse texto porque se não eu contaria o filme inteiro ):
Beijos, espero que assistam o filme curtam muito e se arrepiem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário