26 de fevereiro de 2014

Cantor da vez - Tiago Iorc:

Olááá, hoje temos musicas para vocês atualizarem suas playlists, além de serem musicas super legais, dá para curtir muito o instrumental, já que ele não faz só músicas cantadas (eu acho isso demais), além de fazer músicas em instrumental, ele faz musicas cantadas tanto em português quanto em inglês. Para quem é noveleira de plantão, talvez conheça a música dele, já que suas musicas apareceram em Malhação, Duas Caras, A Favorita, Viver a Vida, A Vida da Gente e Flor do Caribe.
 Tiago é de Brasília, radicado em Curitiba, e com 10 meses de idade foi morar na Inglaterra, ficou lá até os 5 anos de idade. 
Recebeu atenção musical após cantar "Scared" na PUC-PR, onde estudava publicidade. Após cantar "Nothing But a Song" para Malhação do seu disco Let Yourself In, ganhou notoriedade no Japão, ficando em 11º lugar na Billboard, já na Coreia do Sul, o público o escolheu como Melhor Artista Estrangeiro no festival Grand Mint.
Seu segundo disco Umbilical, foi produzido no Rio de Janeiro e Nova York por Andy Chase, o disco foi lançado no Brasil, Coréia do Sul, Portugal, Japão e Estados Unidos.

A música dele, eu simplesmente achei muuito legal, e se você quiser ouvir as músicas dele, é só dar play aqui em baixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário