1 de maio de 2014

Como usar - Blazer:


Oláááá, me desculpem por não ter postado nada nos últimos dias (ou mês né, depende do seu ponto de vista), está tudo muito corrido e estou tentando me adaptar aos horários, mas já está quase tudo certinho, então para vocês não ficarem sem nada, eu vim falar sobre Blazer, como o outono já está ai, podemos usar nossas roupas mais quentinhas, e como é uma época fresquinha, dá para usar nossas peças de verão juntas fácil fácil.
Esses tempos atrás comprei um blazer (em que estou simplesmente In Love) e gostei desse modelo de casaco, agora quero todos os tipos de blazer existentes, e dá para achar um que é a sua cara, como agora temos uma enorme variedade você acha de todas as cores e estampas.
Blazers são peças muito versáteis, independente do modelo, você consegue usá-lo em qualquer lugar, Para começar você pode usar o modelo mais básico que é o preto, esse você sempre vai achar, eles podem compor looks dos mais sérios até aos mais navy, românticos, etc. Com ele, você pode ousar nas peças e acessórios, e isso é muito amor porque você usa ele de qualquer maneira.
Se você prefere algo mais colorido, caia em cima nas cores, que também são bem versáteis, você pode comprar o blazer de sua cor favorita, e usar ou peças mais neutras ou abusar mais ainda das cores como nas imagens abaixo. O blazer colorido também pode ser muito bem utilizado em festas, qualquer peça fica boa com esse estilo de blazer.
Blazer estampado já é uma pecinha mais chamativa, que já não é tão fácil de combinar as peças mais chamativas dependendo da estampa, mas ai ela terá que ser mais o centro das atenções que as outras peças, então tente fazer algo mais balanceado como nas imagens a baixo.

 Os com paetê, são bem mais festivos e mais difíceis de se achar, e talvez você precise de um investimento um pouquinho mais alto, e para usá-lo, você vai precisar de um pouquinho de auto confiança, pois se você estiver desconfortável, não vai ter todo aquele poder que o paetê traz, então é melhor você estar confortável do que você toda tímida com uma roupa linda que precisa de confiança, por isso sempre tente começar pelo mais básico se você não gosta de ousar tanto ok?
E para o seu look não ficar algo do tipo perua ao ridículo, use peças neutras e mais clássicas, como um jeans, uma blusa mais sequinha, etc.
Agora é só você achar o seu blazer amor eterno e sair por ai divando hahaha.
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário