9 de fevereiro de 2014

Idéias para decorar seu quarto:

Olááá, hoje eu vou falar sobre decoração de quartos, eu já tinha falado que iria fazer um post sobre o assunto, e finalmente fiz, fiquei um tempinho sem postar, pois acabei de entrar na escola nova e tive aulas a tarde também, etc. Além do mais estou fazendo resenha de livros para vocês, além de estar lendo A culpa é das estrelas. 
Mas beleza, nosso assunto hoje é decoração, e muita gente não sabe o que fazer no quarto de um jeito diferente e aconchegante. Ter quarto pequeno não é desculpa para não deixar o quarto bonitinho, o meu é minúsculo e por mim está lindo, é só saber dispor os móveis e o que usar na decoração.
Uma boa dica para quartos pequenos é abusar de espelhos, já que dão uma impressão de quarto maior, usar tintas de cores claras, utilize a luz natural a seu favor, caso não tenha muita luz natural em seu quarto, use lâmpadas que simulem o efeito, e se você estiver precisando de um guarda-roupa novo, procure os de porta de correr, já que ocupam bem menos espaço que os de puxar, e geralmente veem com espelhos na porta, o que ajuda muito a aumentar o quarto.
Já que mencionei luz, que tal decorar o quarto com luzinhas de natal, use as de led que são melhores e mais seguras, se acha elas próprias feias, procure decora-las, compre forminhas de brigadeiro com formatos e cores diferentes, ou use a criatividade e decore-as como desejar.
Se quiser usar mais espelhos, coloque espelhinhos de gesso na parede ou um espelho de corpo inteiro com uma moldura bonita e diferente, ou mesmo sem, há muitos espelhos sem moldura por causa de seu corte.
Caso queira uma penteadeira, é muito fácil, nem precisa comprar uma penteadeira super cara, é só comprar ou pegar uma mesinha e prender um espelho bem bonito na parede e pronto uma penteadeira, se quiser alguma coisa mais colorida é só mandar ou você mesma pintar. 
Se você gosta de desenhos, fotos, coloque quadros, posters ou um varal de fotos pela parede, se quiser fazer um varal e usar as luzinhas, prenda a luz na parede e coloque mini prendedores para prender as fotos.
Se gosta de decoração na cama, coloque cortinas para cama, ou pegue o suporte e prenda cordões decorados com miçangas, florzinhas, e até mesmo as luzes de natal (de novo). 
Bom gente isso é tudo, beijos!

2 comentários:

  1. Luminárias decorativas, fios de luz voces encontram na Dream Brasil..

    www.facebook.com/dreambrasil.com.br


    ResponderExcluir