13 de janeiro de 2015

8 dos meus curtas favoritos da Disney e Pixar :

(Spoiler)
Não sei se vocês sabem, mas animação é uma das coisas favoritas de toda a minha vida, passei minha vida inteira assistindo animações, acho que já assisti quase todas da Disney e da Pixar, porque foi meio que de criação.
Sempre que passa alguma animação eu saio correndo até a televisão, fico empolgada e começo a assistir que nem uma criança desfalecendo de animação (sim minha gente um filme faz isso comigo, mesmo que não externamente mas internamente é uma agitação só)
Mas a Disney e Pixar não têm só os filmes, eles possuem inúmeros curtas que eu amo de paixão e que muita gente já se esqueceu, ou se lembra só de uma pontinha da história em si.
Hoje vou relembrar algumas pessoas com aqueles curtas que todos conhecem e amam, e talvez mostrar alguns novos. Mesmo que os que eu escolhi são bem antiguinhos e outros bem recentes, mas já bem conhecidos.
1.  Vamos começar pelo meu favorito de sempre, vai ser amor eterno, o Knick Knack. A história é de um boneco de neve que sempre ficou dentro de um globinho, até que um dia decidiu sair de seu globo para ir a uma festa conhecer outro enfeite da estante, uma garota de Miami.



2.  O jogo de Geri é um dos que eu mais gosto também, sempre pensei como eram as pessoas jogando xadrez sozinhas, e esse senhor demonstra tudo de uma maneira muito bem humorada como a Pixar ama fazer.
Ah! Ele também é um easter egg de Toy Story 2, se você reparar, este senhor do curta é o mesmo que vai arrumar Woody para a exposição em Tókio.


3.  Coisas de Pássaros é um clássico como os outros dois, quem não conhece aqueles passarinhos com formato de bolinha azul que estão no cabo de eletricidade e não se dão nada bem com o pássaro novo.
Sinceramente esse pássaro grande que aparece do nada tem um jeitinho de Kevin do Up! Altas Aventuras, será que sou só eu?

4.  O novo carro do Mike, como uma boa fã de Monstros S.A tenho que listar esse curta, não só por ser muito engraçado como por ter  uma paixão imensa por esse filme (já falei que amo animações hahaha)
Como não consegui colocar o vídeo no post, vou colocar o link do vídeo aqui para que vocês possam assistir

5.  Enrolados para sempre é outro caso de um filme que eu amo, ele é super fofo e acho a rapunzel uma graça de gente pelo jeitinho meio bobo de ser.

6. A missão especial do Dug é mais um da lista, esse curta mostra como o Dug encontrou Carl e Russell

7.  O guarda-chuva azul, já está super famoso na internet por ser um dos mais atuais curtas da disney e por ser um dos mais fofos que eu já vi.
Por não ter achado um vídeo decente para colocar aqui, vou colocar um link para quem quer assistir.

8.  O banquete, esse eu assisti por último e achei uma gacinha, o estilo da arte lembra Paperman, mas não conta a história de um casal exatamente e sim a de um cachorro muito comilão, como o nome diz um pouco.
Por ser um curta relativamente novo, há somente o trailer, e quem quiser assistir a esse curta completo, pode ir nas seções do filme Operação Big Hero, alguns minutos antes do filme o trailer começa, então chegue um pouco cedo ok.

Um comentário:

  1. Giovana, seus textos estão cada vez melhores, tem uma delicadeza e clareza com as palavras que me encantam!!!

    ResponderExcluir